Monitoramento

Dentre as principais ferramentas de apoio aos sistemas de segurança, O MONITORAMENTO é talvez a mais importante. Um dos principais motivos é o fato de o sistema de segurança reduzir as possibilidades de falha Humana e principalmente auxiliar em controlar diversos setores de forma tecnológica.

Dentre as principais formas de monitoramento estão o Monitoramento de Alarme e Monitoramento de Imagens.


  • Monitoramento de Alarme: O sistema conta com central de alarme, sensores de presença, sensores de abertura e fechamento de portas e janelas e sistema de botão de alerta silencioso (botão de pânico). As centrais de alarme podem ser do tipo GPRS que realizam teste de conexão constantemente e avisam no caso de rompimento da conexão telefônica ou de energia elétrica. A central recebe o sinal de alarme e toma as providencias para coibir a invasão.

  • Monitoramento de Imagens: Câmeras instaladas nos principais setores a serem visualizados pela segurança podem ser monitoradas a distância, ou seja, a visualização das imagens pode ser executada através de internet na Central de segurança da Embravi. As imagens podem ser apenas gravadas e armazenadas, visualizadas no caso de acionamento de alarme ou mesmo visualizadas constantemente pelo monitor da Central que toma providências no caso de verificação de problemas. Não deixe seu patrimônio sem proteção.
 

Segurança

Limpeza

Tecnologia

Portaria